sábado, outubro 27, 2012

Desculpas+Manutenção


Hoooooooooy meus docinhos de maracujá como estão? Espero que bem desculpem eu ter deixado o blog meio desatualizado mas tenho um bom motivo!
MINHA CRIATIVIDADE VOLTOU! U.U ótimo né e é por isso que estou fazendo um layout com o tema de uma pequena cantora não sei se conhecem fiz um mini F.A.Q ai vai:
Quem é essa cantora?
Cher Lloyd
Eu não conheço ela por que decidiu fazer um layout dela?
Por isso mesmo ela não é tão famosa aqui no Brasil então é por isso que decidi fazer um lay com a stampa
dela!
Quais as cores usadas?
Preto,Azul e Rosa talvez eu use outras mas as mais utilizadas vão ser essa!



E a manutenção vai ser para eu aplicar os gadgets e as coisas do lay! Volto em breve *-*

Kissus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários do tipo: "Amei! Bj", "Seguindo, segue de volta??", "Nossa que legal, retribui o comentário?"
Serão ignorados
- Antes de comentar, fale pelo menos alguma coisa sobre o post, desde que não seja os exemplos da regra anterior, ou eu não irei retribuir o comentário
- Não xingar, se você não gostou do post, fale com educação, aceito elogios, sim! E críticas positivas também.
- Retribuo quase todos os comentários, deixe o url do seu blog para que eu possa retribuir mas entre aspas para previnir!
- Eu sigo de volta, somente se eu gostar do seu blog.