sábado, outubro 20, 2012

Equipe de 3! *-*

imgur: the simple image sharer
Hooy Hoooy minha gentii! Como estão?
Hoje eu estava falando com a minha miga e pedi se ela não queria fazer parte do meu blog e ela disse que sim *-* Então agora voy passar uma mini-história!

 Nosso blog começou dia 15/10/12 desde então fizemos várias conquistas como 4 seguidores e 163 visitas! Eu estava sozinha então resolvi pedir para minha amiga participar e ela disse SIM depois de 3 dias pedi para minha outra amiga e ela também disse sim! Muito legal! Esse blog foi feito para você e ele é único!

Gostaram??? Espero que sim!

Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários do tipo: "Amei! Bj", "Seguindo, segue de volta??", "Nossa que legal, retribui o comentário?"
Serão ignorados
- Antes de comentar, fale pelo menos alguma coisa sobre o post, desde que não seja os exemplos da regra anterior, ou eu não irei retribuir o comentário
- Não xingar, se você não gostou do post, fale com educação, aceito elogios, sim! E críticas positivas também.
- Retribuo quase todos os comentários, deixe o url do seu blog para que eu possa retribuir mas entre aspas para previnir!
- Eu sigo de volta, somente se eu gostar do seu blog.