sábado, outubro 27, 2012

Especial Cher Lloyd


Parece que o meu posto daqui a pouco demoro eiin!

Hooooooooooyyy Bem neste post eu irei colocar vãrios videos da nossa Gatinha por que? Por que o nosso layout é especial eu resolvi não vou mais fazer o especial halloween hoje vou pegar vocês de surpresa! Mas vamos ver os videos dela?

Want U Back


Bem não sei o que falar desse vídeo mas simplesmente ele é GRUDENTO tipo gruda na mente sabe mais sinceramente é hiper FOFO várias vezes eu estou meio depre e começo a ouvir e cantar feito uma LOKA essa música! Mas ela é muito fofa assim como a Cher!
With Ur Love

Bem outra música hiper fofa dela a letra é bem Delicada mas também é muito divertida! Tipo eu gosto muito de ROCK mas a Cher me fez gostar um pouquinho de Pop! Ai gente sinceramente se na outra vida eu tivesse que escolher quem eu seria eu escolheria ser a Cher!


Gente eu tinha planejado do post ser maior mas eu tenho que estudar pra caramba segunda tem prova mas não se preocupem quarta feira eu vou fazer um Minigame! 

Kissus Moo e Ju!
 

2 comentários:

  1. Amo d+++++++++ a Cher desde que minha amiga me mostrou Swagger Jagger,vc já ouviu Superhero??Eu tb gosto da Cher porque ela pega músicas de sofrência e coloca como se fosse balada...TeamCher
    Beijinhos
    Amo Chiclete(Visita no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Legal pra mim é a mesma coisa mas eu gosto mesmo daquela música Want U Back!
      E tmb adoooro SuperHero!

      Kissus...

      Excluir

- Comentários do tipo: "Amei! Bj", "Seguindo, segue de volta??", "Nossa que legal, retribui o comentário?"
Serão ignorados
- Antes de comentar, fale pelo menos alguma coisa sobre o post, desde que não seja os exemplos da regra anterior, ou eu não irei retribuir o comentário
- Não xingar, se você não gostou do post, fale com educação, aceito elogios, sim! E críticas positivas também.
- Retribuo quase todos os comentários, deixe o url do seu blog para que eu possa retribuir mas entre aspas para previnir!
- Eu sigo de volta, somente se eu gostar do seu blog.