domingo, outubro 28, 2012

Minigame


Linda De Novo!

Hoooooooooooooyy voltei gente trouxe um minigame com umas questões vocês terão que responder nos comentarios mas tem uma regrinha:
Seu Nome:                                                                                                                                                                     Idade:                                                                                                                                           Link do blog ( ): 
Coloquem no comentario os dados assima e a letra da questão que você acha que está certa!

Qual foi a primeira famosa a estampar o blog? 
(a) Cher Lloyd
(b) Avril Lavigne
(c) Selena Gomes

Qual será o proximo layout do blog?
(a) Nova versão da Cher Lloyd
(b) Becky G
(c) Kawaii

Qual minha música preferida da Cher?
(a) Want U Back
(b)With Ur Love
(c) Oath ft. Becky G

Gente é só vocês responderem como eu pedi e por favor está valendo divulgação na lateral por 4 semanas e um selinho!

Kissus...Moo

Um comentário:

  1. Nome: Rosa
    Blog: abouttolovedarosa.blogspot.coom.br (TIRA UM DOS O!)
    Qual foi a primeira famosa a estampar o blog?
    Avril
    Qual será o proximo layout do blog?
    Kawaii?
    Qual minha música preferida da Cher?
    Want U Back

    ResponderExcluir

- Comentários do tipo: "Amei! Bj", "Seguindo, segue de volta??", "Nossa que legal, retribui o comentário?"
Serão ignorados
- Antes de comentar, fale pelo menos alguma coisa sobre o post, desde que não seja os exemplos da regra anterior, ou eu não irei retribuir o comentário
- Não xingar, se você não gostou do post, fale com educação, aceito elogios, sim! E críticas positivas também.
- Retribuo quase todos os comentários, deixe o url do seu blog para que eu possa retribuir mas entre aspas para previnir!
- Eu sigo de volta, somente se eu gostar do seu blog.