sábado, outubro 27, 2012

Novo layout o que acharam?


Linda *0*

Hooooooooooyyyyyyy estou devolta e muito muito mas muito feliz sabem por que? Eu consegui fazer meu layout da Cher e eu achei que não ficou feio :-) querem saber o que ele tem? Leia Mais>>

Blockquote personalizado
Negrito Itálico Sublinhado e Tachado tudo personalizado
Navbar oculta
Título dos gadgets personalizados
PostFooter personalizado
Cabeçalho de data personalizado
E muuuito mais!

Bem gente o resto do lay vou deixar para vocês descobrirem MAL e mais tarde vou fazer o Especial Halloween onde eu irei colocar a lenda do Slenderman se preparem!
OBS: Se eu não postar hoje o Especial de Halloween eu posto amanhã!
PS: A Julia vai postar amanhã!
Kissus Moo =)

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Eu morro de medo do Slenderman.... mas eu vou querer ver de qualquer geito!

    ResponderExcluir

- Comentários do tipo: "Amei! Bj", "Seguindo, segue de volta??", "Nossa que legal, retribui o comentário?"
Serão ignorados
- Antes de comentar, fale pelo menos alguma coisa sobre o post, desde que não seja os exemplos da regra anterior, ou eu não irei retribuir o comentário
- Não xingar, se você não gostou do post, fale com educação, aceito elogios, sim! E críticas positivas também.
- Retribuo quase todos os comentários, deixe o url do seu blog para que eu possa retribuir mas entre aspas para previnir!
- Eu sigo de volta, somente se eu gostar do seu blog.