segunda-feira, outubro 22, 2012

Pensando em mudar...

SoTeen.'s Photos
Ei galera tudo na boa? Espero que sim!
Estou aqui hoje para avisar que eu acho que irei mudar o lay *-* tentarei dar o meu melhor agora que já aprendi a mecher um pouco melhor em HTML quando eu for instalar o novo lay eu irei deixar o blog em manutenção até ele instalar direitinho e eu fazer uns pequenos testes! 

Então espero que gostem do lay que eu estou fazendo! (se ficar feio irei colocar esse denovo!)
Beijos doces para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários do tipo: "Amei! Bj", "Seguindo, segue de volta??", "Nossa que legal, retribui o comentário?"
Serão ignorados
- Antes de comentar, fale pelo menos alguma coisa sobre o post, desde que não seja os exemplos da regra anterior, ou eu não irei retribuir o comentário
- Não xingar, se você não gostou do post, fale com educação, aceito elogios, sim! E críticas positivas também.
- Retribuo quase todos os comentários, deixe o url do seu blog para que eu possa retribuir mas entre aspas para previnir!
- Eu sigo de volta, somente se eu gostar do seu blog.