terça-feira, outubro 30, 2012

Prêmios para Rosa+Entrevista!



Hooy hehe VOLTEI! Trouxe os prêmios e a entrevista com a Rosa já que a Juu tomou a minha hora VOU TE PUNIR kkk brincadeira! Então vamos ver né! Sabe o que fazer!

Selinho:
                                       
Entrevista:
 O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?
-Blogar dãr!
 Tem Face,Ask,Msn ou Orkut?
-Não só tenho blog mesmo >.<
 O que está ouvindo?
-Kissing U (Miranda C.)
 Por que seu blog está desatualizado?
-Perdi a senha -_-'
 E por que não cria um blog novo?
-To com muita preguiça de mecher nos layouts!
 Ei?
-Que?
 Quer Postar aqui?
-Claro!
 Hehe a música que você está ouvindo?
-Kissing U (Ainda não acabou!)
 Você cria seus posts,se inspira ou faz plágio?
-Eu crio ou me inspiro já plagiei uma vez mais não sabia que era tão sério assim desde lá nunca mais fiz plagio!
 Para terminar...
-O que???
 Quantos Anos você tem?
-11
 Hehe alarme falso não acabou ainda!
-A Danada!?
 O blog que mais visita?
-Miki Candy
 O que acha do CFC?
-Maravilhosamente LINDO!
 Vou publicar amanhã tchau Kissus...Moo!
-Beijokas de caramelo!




E ai gente o que acharam? Rosa gostou do selinho?
Tchauzin Moo...

2 comentários:

  1. AAmeei o selindo e valeu pela oportunidade de postar aqui! amanhã eu vou publicar o meu post!

    ResponderExcluir

- Comentários do tipo: "Amei! Bj", "Seguindo, segue de volta??", "Nossa que legal, retribui o comentário?"
Serão ignorados
- Antes de comentar, fale pelo menos alguma coisa sobre o post, desde que não seja os exemplos da regra anterior, ou eu não irei retribuir o comentário
- Não xingar, se você não gostou do post, fale com educação, aceito elogios, sim! E críticas positivas também.
- Retribuo quase todos os comentários, deixe o url do seu blog para que eu possa retribuir mas entre aspas para previnir!
- Eu sigo de volta, somente se eu gostar do seu blog.