terça-feira, outubro 16, 2012

Que tal um concurso?


ui quero esse carro!
Hoooooyy Tude de bom com vocês? Eu pensei pensei pensei e pensei mais e decidi fazer um concurso quer participar? Sabe oque fazer né?

Para Participar é só você seguir essas regras:
-Comente com:
Seu Nome:
Nome do blog:
Link:
E depois seguir o blog publicamente!'

O vencedor ganhará 2 selinhos e 1 seguidor a mais e o 2 ganhador ganhará 1 selinho!

Eu sei é simples mais estamos começando sabe! 

Conto com vocês participem por favor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários do tipo: "Amei! Bj", "Seguindo, segue de volta??", "Nossa que legal, retribui o comentário?"
Serão ignorados
- Antes de comentar, fale pelo menos alguma coisa sobre o post, desde que não seja os exemplos da regra anterior, ou eu não irei retribuir o comentário
- Não xingar, se você não gostou do post, fale com educação, aceito elogios, sim! E críticas positivas também.
- Retribuo quase todos os comentários, deixe o url do seu blog para que eu possa retribuir mas entre aspas para previnir!
- Eu sigo de volta, somente se eu gostar do seu blog.