quarta-feira, outubro 17, 2012

Que tal?



Hola! Bem pensei um pouquinho mais de novo! E agora estou pensando em fazer um minigame que tal? Vou faze-lo agora o primeiro a comentar e acertar ganha um selinho!
O nome dele é Acerta e erra ele é assim é só comentar qual você acha que está certo e qual está errado!

1-Esse layout é:
Feito por mim! (a)
Encomendado (b)
Feito pela maria (c)
Free (d)

2-Qual imagem eu escolhi:
(a)
(b)
(c)
(d)

3-Qual meu lanche preferido?
Esse vcs comentam tenho pouco tempo bjus
A ~e mais um aviso sabe ali onde diz afiliados? Pois é se você clicar em Mais//Menos abrirá um monte de fotinhos lá será a nossa blogroll colocarei os links dos blogs que eu adoro e visito sempre ok?
Bjuss

Um comentário:

- Comentários do tipo: "Amei! Bj", "Seguindo, segue de volta??", "Nossa que legal, retribui o comentário?"
Serão ignorados
- Antes de comentar, fale pelo menos alguma coisa sobre o post, desde que não seja os exemplos da regra anterior, ou eu não irei retribuir o comentário
- Não xingar, se você não gostou do post, fale com educação, aceito elogios, sim! E críticas positivas também.
- Retribuo quase todos os comentários, deixe o url do seu blog para que eu possa retribuir mas entre aspas para previnir!
- Eu sigo de volta, somente se eu gostar do seu blog.