quinta-feira, novembro 01, 2012

Desculpas+Já é mês que vem haha'+Vou começar a contar umas historinhas!

Img_2593-1_large
Antes quero avisar o post é grande mas é legal!
Hooyee bem quero me desculpar por eu não ter feito o especial de Halloween mas meus amigos foram pedir doces e eu fui junto ai eu não tive tempo!
E Haaaháa já é NOVEMBRO então a Moo fez o layout Galaxy, gostaram? Eu fiz bem simples, mas mesmo sendo simples foi difícil de fazer!
E eu também vou começar a contar historinhas, as vezes vou inventar e as vezes eu vou contar como foi meu dia!
Vou recuperar o tempo contando como foi o meu Halloween eu gostaria que comentassem como foi o de vocês também! Leia mais, por favorzinho ^_^

Historia:Real e fictícia!
Eu acordei as 7:00 tinha aula.
Liguei para a Monique (Moo), ela ainda estava dormindo como sempre kkk' deu pra perceber pela voz sonolenta dela.
Nosso papo foi bem louco foi assim ó:
-Oi Monique te acordei?
-Sim me acordou Juu mas tudo bem quase perdi o tempo!
-Nossa como achou o tempo ele se esconde bem? (kkk adoro zoar com ela, as vezes ela retribui em DOBRO!)
-Hahaha' gracinha!
-Mas falando sério se arruma logo, e vem pra escola!
-Táah, Mamãe, a é quase esqueci você vai pedir doces hoje?
-Acho que eu vou, mas tem que pedir pro Marcos comprar bombinha, lembra ano passado o Guilherme levo um banho de ovo podre!
-A espera vo fala pro Marcos compra as bombinhas já venho!
-Tá ei já se arrumou?
-Deu já falei, sim me arrumei!
-Ok te vejo na escola!
-Tchau Juu!
-Tchau...
Depois do nosso papo que gastou 3,37 do meu cartão eu sai de casa de bicicleta no meio do caminho encontrei a Monique de skate ela estava com uma roupinha LINDA ela era assim: Uma calça Jeans, um All Star vermelho, um boné Cone Crew e uma blusinha básica com a fotinho de um Pug na frente, Linda né!
Ela me falou que antes de sair de casa o Marcos ligou para ela avisando que ele estava levando 5 sacos de bombinha! Eu disse: - Nossa! Pra quê tanta bombinha?
E a Monique me respondeu:- Hihi' bem na verdade ele me deu 2 sacos e fico com os outros 3 ele disse que era para mim e o Gui se proteger!
Eu:-Nossa ele é muuito fofo com você!
Monique-É eu sei...mas sabe né...Gui...eu!
Eu:-Sei ,sei mesmo!
Chegando na escola eu a Monique,o Marcos e o Gui fomos para sala de aula e eu digo estava um Téedio!
Quando a aula acabou saimos da sala de aula e levamos as mochilas para minha casa até chegarmos na minha casa fomos pedindo doces!
Marcos:- Vish!
Monique: Ãnn? O que??? Fala cara!
Marcos: Moni olha para trás!
Monique: Caraca fugam gente pede pro Gui da cobertura?
Gui: Nãaaaaaao lembram ano passado?
Monique e Marcos: kkkkk sim sim lembramos foi engraçado!
Gui: É eu sei!
Depois de mais um papo pedimos doces em umas 80 casas + ou - ganhamos cerca de 507 doces!
Sem contar o meu azar!
Depois disso eu, a Monique e o Gui viemos na minha casa a Monique foi de skate e o Gui também eu fui a-pé!
Quando chegamos na minha casa chegou 3 adolessentes diviam ter sei lá uns 15 16 anos, eles falaram a frase tipica Doce ou Travessura? Agente não tinha doces mentiraa é mas agente não queria dar!
Eu falei travessura e eles me atiraram um balão com tinta verde!
Depois de tudo dividimos os doces o Gui pegou a parte do Marcos hoje ele deu pra ele! me admiro ele não ter comido kk  e depois o Gui e a Monique foram juntos pra casa Muito fofinhuu!
Pois é gente acabou!

Beijoss Juu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários do tipo: "Amei! Bj", "Seguindo, segue de volta??", "Nossa que legal, retribui o comentário?"
Serão ignorados
- Antes de comentar, fale pelo menos alguma coisa sobre o post, desde que não seja os exemplos da regra anterior, ou eu não irei retribuir o comentário
- Não xingar, se você não gostou do post, fale com educação, aceito elogios, sim! E críticas positivas também.
- Retribuo quase todos os comentários, deixe o url do seu blog para que eu possa retribuir mas entre aspas para previnir!
- Eu sigo de volta, somente se eu gostar do seu blog.