terça-feira, novembro 20, 2012

Megapost: Como ter um quarto perfeito.


Hooooooooy meus amorees lindos *--*.
Como estão? Eu estou bem, gente primeiro eu quero pedir mil desculpas por não ter postado esses dias, é que eu tinha provas muitas provas! Mas Voltei! A Maria também não postou por motivo de provas, ela vai postas amanhã.
Antes do post quero mostrar quando cada uma vai postar ok ;)
Monique: Terça,Quinta,Sábado e Domingo.
Maria: Segunda Quarta e Sexta.
Mas chega de papo né? Vamos logo as dicas de como ter um quarto Perfect.
Leia Mais...

Galerinha, em primeiro lugar vou dar umas dicas:

Organização:

Mantenha seu quarto organizado, não precisa fazer uma faxina apenas mantenha as roupas no armário, sapatos na sapateira ou até mesmo faça um Closet.
Para ter um quarto organizado o essencial é ter uma penteadeira ou alguma estante com umas 10 divisórias, tenha um lugar próprio para guardar cada coisa.
Faça uma limpeza semanal, lembre-se Limpeza não é a mesma coisa que Faxina!

Decoração:

Para um quarto perfeito eu recomendo uma decoração linda, você pode fazer várias coisas como por exemplo:
-Na porta do quarto coloque um prego, faça ou compre uma plaquinha com qualquer coisa escrita, por exemplo na minha plaquinha dizendo: Bem vindo aqui mora uma rocker!
-Compre luzes de Natal e coloque em algum lugar onde tenha tomada óbvio, compre luzinhas com uma cor legal ou coloridas, as do meu quarto são coloridas pois meu quarto é roxo e preto.
-A cor do quarto também é muito importante, a cor deve combinar com a cor dos seus móveis, por exemplo se o seu quarto é amarelo não vá me colocar algum móvel rosa ou vermelho, isso faz os olhos arderem.
-Adesivos compre alguns adesivos que combinam com o seu quarto, no meu tem 2 borboletas azuis uma caveira e o nome da banda System of a Down.

Bem gente se o post foi pequeno desculpa, mas é que hoje a Maria vai postar a apresentação dela.

                                                       -Beijokas Monique...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários do tipo: "Amei! Bj", "Seguindo, segue de volta??", "Nossa que legal, retribui o comentário?"
Serão ignorados
- Antes de comentar, fale pelo menos alguma coisa sobre o post, desde que não seja os exemplos da regra anterior, ou eu não irei retribuir o comentário
- Não xingar, se você não gostou do post, fale com educação, aceito elogios, sim! E críticas positivas também.
- Retribuo quase todos os comentários, deixe o url do seu blog para que eu possa retribuir mas entre aspas para previnir!
- Eu sigo de volta, somente se eu gostar do seu blog.