sexta-feira, novembro 09, 2012

Novo design+Nova postadora!

Glitterland.
Owwnt LINDU *-*

Hoooy minhas Candys como vão? Espero que bem! Eu quero perguntar denovo
O que acharam do novo layout?
Tomara que gostaram deu mó trabalho pra faze esse lay!
E eu gostaria muito também de apresentar nossa nova postadora, o nome dela é Maria ela é bem legal e descontraida!
Hoy Galerinha como vão? Eu quero me apresentar sou a Maria e tenho 12 anos também naci um mês depois da Monique então ela é um mês mais velha! Eu também sei mecher muito bem em HTML e tomara  que o proximo lay do blog possa ser meu! Bem gente tchauzinho, eu tenho que ir e a Monique também temos provas semana que vem! Só para avisar eu tenho uma mania sempre que eu for postar eu vou colocar: MEMESFELIZESPOSTAMTONGUISSES Eu sou meio retardada kkkkkk tchau u.ú
Kissuuuuuuss Maria e Monique!
 

Um comentário:

- Comentários do tipo: "Amei! Bj", "Seguindo, segue de volta??", "Nossa que legal, retribui o comentário?"
Serão ignorados
- Antes de comentar, fale pelo menos alguma coisa sobre o post, desde que não seja os exemplos da regra anterior, ou eu não irei retribuir o comentário
- Não xingar, se você não gostou do post, fale com educação, aceito elogios, sim! E críticas positivas também.
- Retribuo quase todos os comentários, deixe o url do seu blog para que eu possa retribuir mas entre aspas para previnir!
- Eu sigo de volta, somente se eu gostar do seu blog.