sábado, dezembro 01, 2012

Já está decidido ;)

Yoo!
Como estão meus amores? Espero que bem! Eu estou ótima por que passei esses dias sem postar por um bom motivo!
Eu e a Maria discutimos mais de 3 dias e decidi coloca-la de volta no blog e também decidimos sobre o que vai ser o novo layout!
Quem vai dar o tema principal no nosso layout é............

Nina Dobrev! A atriz do The Vampire Diares! O que acham? Eu achei uma ótima ideia vou demorar um pouco para fazer esse layout por que esse tem que ser P-E-R-F-E-C-T! *--*
Beijocas vou começar o layout! *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários do tipo: "Amei! Bj", "Seguindo, segue de volta??", "Nossa que legal, retribui o comentário?"
Serão ignorados
- Antes de comentar, fale pelo menos alguma coisa sobre o post, desde que não seja os exemplos da regra anterior, ou eu não irei retribuir o comentário
- Não xingar, se você não gostou do post, fale com educação, aceito elogios, sim! E críticas positivas também.
- Retribuo quase todos os comentários, deixe o url do seu blog para que eu possa retribuir mas entre aspas para previnir!
- Eu sigo de volta, somente se eu gostar do seu blog.